Leãozinho porta-guloseima

Olha que graça este leãozinho porta guloseima feito com e.v.a, é uma ótima sugestão para lembrancinha de aniversário.


11 comments on “Leãozinho porta-guloseima

  1. Olá!

    Vou fazer o aniversário de minha filhinha e o tema é Animais da floresta. Gostei muito deste modelo para colocar no centro da mesa dos convidados. Gpostaria de saber se vc tem outros modelos com outros animais para eu produzir. Ficaria muito grata.

    Obrigada.
    Camila

  2. vou fazer o aniversario de minha filhinha de dois anos e o tema da festa é de palhacinho.gostei muito deste modelo para colocar no centro de mesa dos convidados. queria uma com o molde de palhacinha ou palhaço em eva. e se possivel uma dica de como fazer as sacolinhas surpresas. obrigada!

  3. O meu filho ama leão e vou fazer a decoração da festa dele toda de leão, e achei leãozinho lindo. Você poderia me enviar o molde completo, por gentileza.

  4. adorei o leãozinho pois vou fazer o aniversário de meu filho do time do AVAI de santa catarina que é o Leão. só precisava do molde inteiro para poder confeccionar uma enfeite de mesa. Obrigada. Beijos . esse site é LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. OLÁ VOU FAZER O ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO DA FLORESTA NO COLÉGIO E GOSTARIA DE TER UMA IDEIA DE COMO FAZER OS CONVITES EM EVA OU ATÉ MESMO DE LATINHA COMO ESSE LEÃO…..OBRIGADA

  6. Oi adorei esta sugestão de lembrancinha pota guloseimas, será que vcs não teriam outros modelos de animais.
    …..Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.