Sugestões de Lembrancinhas para Aniversário

Atendendo a pedidos aqui vai alguns modelos de lembrancinhas para aniversário ou Dia das Crianças.


Potinho do gatinho feito com eva


Trouxinha do palhaço feita com eva


O saquinho feito com tnt e o Ursinho Puf com eva

16 comments on “Sugestões de Lembrancinhas para Aniversário

  1. oi patrícia,adorei as suas dicas vou tentar fazer um dos coelhos ,para a festa da escola .gostaria que vc desse dicas de roupinhas de coelhoe do indio.desde agradeço bjs.

  2. Adorei as id�ias que foram mostradas sobre os animais da floresta, como lembrancinhas de anivers�rios ou enfeites – lembrancinhas de mesas, pois estou necesitando de id�ias assim para fazer para um anivers�rio em maio!!! Se puder me enviar maiores detalhes agredecerei.

  3. Parabéns pelo dia de hoje – 26 de março dia da amiga virtual. Beijos Rose

  4. oi patrícia,adorei as suas dicas vou tentar fazer um dos coelhos ,para a festa da escola .gostaria que vc desse dicas de roupinhas de coelhoe do indio.desde agradeço bjs.
    Adorei as idéias que foram mostradas sobre os animais da floresta, como lembrancinhas de aniversários ou enfeites – lembrancinhas de mesas, pois estou necesitando de idéias assim para fazer para um aniversário em maio!!! Se puder me enviar maiores detalhes agredecerei.

  5. Adorei seus trabalhos, gostaria de saber se você tem alguma lembrancinha do scooby doo , pois a feta é em novembro, se puder me manda agradeço.

  6. adorei td msm.gostaria de lhe pedir dicas e modes pe baby cha em eva
    parabens seu trabalho é maravilhoso

  7. Ola, gostaria de saber se vc tem algum modelo com molde de lembrancinha dos carros, vou fazer a festa de aniversario do meu filho e estou procurando sugestoes obrigada…espero resposta

  8. Gostaria muito de ter duas sugestoes de lembrancianha uma e do palhaco ea outra e do fundo do mar,ficarei muito grata se receber,obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.