Lembrancinha com eva para o dia das Mães

 

Veja como é fácil de fazer essa flor porta-bombom feita com eva. Uma ótima opção para o Dia das Mães.

Materiais: 1 palito de churrasco; 1 quadrado de EVA; 1 folha em EVA; fita floral verde; cola bastão; cola para EVA; papel para embrulhar bombom; bombom a sua escolha.

 

1. Passe cola bastão na pontinha da fita floral e comece a enrolar o palito, termine com cola também.
Obs: deixe uma ponta sem fita para espetar o bombom.
2. Corte a folha conforme o molde. Encaixe o palito no meio da folha, através da abertura inferior e com a cola de EVA, cole as potinhas, fixando a folha no palito;

 

3. Corte o quadrado de EVA conforme o molde. Com cola de EVA una as pontas A com D, H com E, formando um copinho. Pelo lado de fora do copinho, una as pontas restantes: B com G, C com F. A flor estará pronta;
4. Embrulhe o bombom com o papel laminado. Encaixe o bombom já embrulhado dentro da flor;

 

5. Encaixe o palito na parte inferior da flor (até esconder a parte não encapada).

Molde: clique no molde para ampliar

 

Fonte: http://www.sonholilas.com.br/

15 comments on “Lembrancinha com eva para o dia das Mães

  1. Opa adoro essas coisas de eva principalmente de lembracinha!!!

  2. PARABÉNS POR ESSA FLOR ELA É REALMENTE MUITO FÁCIL DE FAZER. COMECEI A CONFECCIONÁ-LA PARA O DIA DAS MÃES. VOU ENTRAGAR PARA AS MÃES DE MINHA IGREJA. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO EM NOS FORNECER SEMPRE COISAS LINDAS.

    FIQUE COM DEUS.

  3. Adorei todas as ideias que vi aqui, realmente muito fácil de fazer e quebra um galhão e é muito rápido de fazer. Parabéns por tudo….

  4. Oi adorei suas sugestões de lembrancinhas para dia das mães continue sempre demonstrando suas artes maravilhosas. Espero em breve ver mais algumas novidades você esta de parabéns!Até breve fique com Deus.