Moldes de Bichinhos para eva ou feltro

Veja mais alguns moldes de bichinhos para você fazer com eva ou feltro.

110 comments on “Moldes de Bichinhos para eva ou feltro

  1. Olá, gostaria de uma ajudinha se possível estou precisando de molde da cara do homem aranha para móbile em feltro se puderem me ajudar agradeço muiitiiisssimo, obrigada

  2. Adorei legal! Parabens! Gosto muito de artesanato , estou trabalhando com feltro , se puder me enviar alguns riscos de modelos infantil para lenbracinha eu agradeceri abraços

  3. olá gostaria de um molde bem facil de menino e menina para colocar em garrafa pet de 2 litros para aniversario.obrigado parabéns pelos lindos trabalhos…

  4. Adorei! Estava precisando de um molde do Homem Aranha para que possa fazer um painel de aniversário se puder me enviar. Abraços!!!

  5. Ola!!!!! Sou professora do maternal ll tem um mes, entao gostaria de sugestoes com moldes de lembrancinhas e mascaras para o dia do circo, que fosse facil de fazer, bem pratica e bonitinhas, pois tenho muitos alunos e ja esta em cima da hora. E queria mostrar novidades para minhas criancas.
    Desde ja obrigada.

  6. olá, adorei seu blog,gostaria de saber se vc tem molde de bailarina,agradeço se poder me enviar.Obrigada !!! até a proc

  7. adoro as sugestoes q vcs tem e sempre aproveito tudo o q preciso p o maternal ll,vcs estao de parabens.Sou de Cosmorama uma cidade do interior do estado de Sao Paulo,perto da cidade de Sao Jose do Rio Preto.

  8. Bom Dia!…

    Minha colega de serviço deseja comemorar o aniversário de sua filha, e deseja fazer o desenho da boneca moranguinho em EV.A.

    Se póssível enviar o molde da boneca e molde só da cabeça da boneca moranguinho.

    Obs: Mesmo se não for possivel me enviar tal solicitação, favor me dar um parecer, pois moro no interior de minas e aqui não encontra.

    Desde já agradeço,

    Delcina Santos

  9. Olá sou Lucinéia e mora em são josé dos Campos adorei o seu trabalho!! Minha cunhada vai ter bebê no mês JUNHO será um principezinho e gostaria de fazer um chá de fralda para ela no mês de MAIO será que vc teria por favor algum molde de convitinhos e lembrancinhas para me enviar agradeço de coração ! abraços e Deus tea abençoe !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.