Desenhos de Peixes

Veja  alguns desenhos de peixes para colorir ou para montar cartazes e painéis infantil. Clique na imagem para ampliar.

26 comments on “Desenhos de Peixes

  1. Adorei esses peixinhos, estão perfeitos pra pintar.
    Obrigada amiga, pela dica

    Abraços
    nice

  2. Eu adorei porque eu estava procurando peixinhos para desenhar no quarto de minha filha, e estes são lindinhos, muito obrigado

  3. Adorei esses desenhos. Gostaria de receber atividades p/ trabalhar com crianças de maternal de 03 anos.
    Obrigada!!! bjs!!!

  4. adoro sempre as sujestões desse site muito obrigado.ostaria de pedí-los alguma lembrancia de volta as aulas para os alunos, bem econômica desde já agradeço; abraços.

  5. Olá, td bem?

    Adorei os desenhos dos peixinhos são lindos.
    Gostaria de saber, se tem algum modelo de lembrança para o dia da mulher. Se caso tiver e puder me enviar ficarei muito grata.

    Desde já agradeço a atenção.
    tenha uma ótima semana

  6. Enviei um comentário para vcs e a palavra trabalho saiu faltando a letra r. Por favor conserte!!!Beijos !! Obrigada!!( Bichinhos)

  7. Amei esses peixinhos, estava precisando para decorar o quarto de meus dois anjinhos que o Senhor me deu… Obrigada e fico muito feliz por sempre receber novidades do Painel Criativo.

    Dayaci – Palmas/TO

  8. Acabei de conhecer esse site e AMEI! Sou professora do 5ano e estava a procura de alguns materiais interessantes e não achava nada. Que o sucesso de vocês seja abundante! Gostaria de receber algumas sugestões para o carnaval.Se tiverem,por favor,mandem-me.PAZ E MAIS SUCESSO! Beijinhos.Nath.

  9. AMEI OS TRABALHOS DE VCS. GOSTARIA DE RECEBER ALGUMA SUGESTÃO PARA O DIA DA MULHER.BJS SOU PROFESSORA DO 2º ANO DO FUNDAMENTAL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.