Enfeites para sala de aula

A dica de hoje é sobre decoração sala de aula, para quem quer deixar a salinha mais bonitinha, dê uma olhadinha nesses enfeites para sala de aula que encontrei na net.

Ideias em Eva

Cantinho da Sú

Cantinho da bagunça

Tia Ro

29 comments on “Enfeites para sala de aula

  1. Caros amigos do Painel Criativo, adorei estas sugestões de enfeites para sala de aula, com certeza vou usar-los como exemplos!!!
    Valeu! Se possível quero receber novidades no no email.
    Um abraço!!!
    Marlúcia

  2. Caros amigos do Painel Criativo, adorei estas sugestões de enfeites para sala de aula, com certeza vou usa-los como exemplos!!!
    Se possível gostaria de receber sugestões para enfeitar salas de aula de matemática. Gostaria de montar um ambiente de matemática, mas estou totalmente sem idéias.Conto com a ajuda de vocês
    Um abraço!!!
    Solange

  3. sou professora e gosto muito das sugestoes deste site pois tem me ajudado muito. gostaria de estar recebendo sempre em meu e-mail sugesões do site para ser trabalhado na escola, ou seja, em sala de aula. Obrigada, vocês estão de parabens! BEIJOSSSSS……

  4. Sou professora da rede municipal, e sempre q posso procuro ideias na net.Vocês estão de parabens….Abraços

  5. Parabéns pelo site, pois muito nos ajuda no trabalho com os pequenos. Fico ansiosa por receber e-mail com as novidades. Muito obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.