Centopéia numérica

Professores, aproveite esse desenho da centopéia numérica para colocar na sala de aula, dá até para fazer com eva em várias cores, ela vai ficar  linda.

28 comments on “Centopéia numérica

  1. Boa Noite!!!

    Eu adoro este site, tem tantas coisas lindassssss, sempre estou pegado os moldes para utilizar com os meus bebes (meus alunos), parabénssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

    abraços

  2. Olá, gostei muito desse blog, achei muitas idéias criativas e bem faceis de fazer, estou sempre pegando para usar com meus alunos, são lindos amei beijinhos!!!!

  3. Oi, gostei muito da centopéia pois estava precisando de uma idéia que bm que conseguir, mande sempre novidades, pois sou professora de ensino fundamental I.
    Um abraço! Fica cm Deus.

  4. amei esta centopéia,a criatividade vai longe,qdo se trata de alfabetizar crianças,é o que faço com os meus filhos de 4 anos o de 5 anos já sabe ler, os dois já estudam.

    um baraço e
    que Deus continue lhe abençoando.

  5. Gostei muito das idéias e dos comentários, gostaria de receber e-mail para aulas criativas e dinâmicas. Minha mãe é professora do 3º ano (2ª série). Moro em Salinas da Margarida-BA.

  6. Muito bom o site, principalmente para mim que após seis anos de gestão, estou voltando para sala de aula e necessitando de boas novas idéias para trabalhar com crianças das séries iniciais.

    Um abraço!

    Rita

  7. sou coordenador da educaçao infantil e adorei essa sugestao valeu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.