Moldes para Feltro e Eva

Hoje eu trago mais alguns moldes para trabalhar no Eva ou no Feltro. Use a criatividade e faça lindas peças com esses moldes.

22 comments on “Moldes para Feltro e Eva

  1. Parabens esses moldes tem me ajudado muito ,pois arrumei um emprego em uma escola e eu não tinha criatividade nenhuma.agora ja estou conseguindo enfeitar a sala de aula. Deus abençõe

  2. obrigada pelo e-mail, estava exataamente precisando de moldes pra paineis, veio mesmo a calhar. Muito obrigada de coração. Fiquem com Deus.

  3. adorei riscos para pintura em fraldas
    são lindissimos,amo este site é tudo de bom
    parabéns.

  4. Gostaria de receber alguns modelos de convites e lembrancinhas de eva e feltro para festa de aniversário junina. Muito Obrigado estou no aguardo

  5. Sou formada em pedagogia. Mas ainda não estou atuando. Mesmo assim adoro trabalhos em EVA e já estou montando minhas idéias de como trabalhar com meus alunos . Sou muito criativa, porém não tenho habilidades com desenhos livres. Se puder me mandar moldes de painéis para decorar a sala ou outros para lembracinhas, ficarei agradecida.

  6. Parabéns. Adooooooro todos os artesanatos em geral.Sempre vou dar uma passadinha aqui para ver as novidades.

  7. adorei este site muito bom! parabéns !
    gostaria de receber molde de flores de e.v.a , pois fiz um curso comprei os frisadores mais não sei desenhar , se puder me ajudar ! ficarei agradecida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.