Modelos de Máscaras do Sítio do Picapau Amarelo

Hoje trago mais alguns modelos de máscaras, agora são dos personagens do sítio do Picapau Amarelo, veja que legal as máscaras da Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Cuca, Tia Nastácia, Rabicó, Saci Pererê e Visconde. É só imprirmir e dá para as crianças se divertirem nas férias escolares.

17 comments on “Modelos de Máscaras do Sítio do Picapau Amarelo

  1. Parabéns pelas máscaras do Sitio
    Sou supervisora escolar e gosto muito do site Painel Criativo
    Gostaria de receber em meu email materia sobre Higiene (piolhos) e atividades de coordenação motora fina e ampla para berçario, maternal, jardim e pré escola.
    Obrigado
    Berenice

  2. Olá !

    Adorei as máscaras do Sítio. Sou pedagoga de uma escola infantil. Gostaria de receber no meu email atividades de coordenação motora fina e ampla para berçario, maternal,pré I, pré II.

    Obrigado Glaucia

  3. Sou profesora e vamos trabalhar com o projeto Sítio do pica pau amarelo se tiver modelos de desenhos ou algo interessante para as crianças de 5anos eu ficarei agradecida em receber

  4. gostaria de receber modelos da emilia e do Visconde para fazer lembrancinhas da festa da minha filha, para que eu possa trabalhar no emborrachado!!desde ja agradeço

  5. Sou coordenadora de uma creche e vamos trabalhar com o projeto Sítio do pica pau amarelo. Se tiver modelos de desenhos ou algo interessante para as crianças até 4anos, ficarei agradecida em receber.

  6. Este ano trabalharei com um projeto para o tempo integral e o tema escolhido foi sítio do pica pau amarelo, gostaria de sugestões criativas para as séries iniciais. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.