Modelo de cartaz de Aniversariantes

Encontrei no blog Educar com Arte este modelo de cartaz de Aniversariantes feito com eva . Professores, que tal fazê-lo para sua sala de aula?

10 comments on “Modelo de cartaz de Aniversariantes

  1. Vou fazer a festa de 2 aninhos de minha filha em outubro e preciso urgentemente de moldes simples da turma do cocorico, me ajude!

    Gostaria de fazer dedoches, e alguma coisa p/ fazer um painel c/ a turma. Pode ser de feltro. Não tenho muita experiencia mas com os moldes sei que irei conseguir.

    obrigada

  2. Adoro este site, e vocês são realmente legais, pois disponibilizam tudo para nós leitoras.

    Aguardo moldes cocorico.

  3. adorei td é muito bem elaborado,queria mais opções de cartazes de aniversariantes………..

  4. Estou entusiasmada com com o site de vcs,gostaria de ficar recebendo de vcs e-mail com as novidades de vcs.Minha irmã foi quem me enviou esse .Só tenho a agradecer por tamanha bondade de vcs ,em repassar tantas coisas lindas e úteis.Fico aguardando e que DEUS proteja todos vcs.

  5. Adorei este site .Sou professora de Educação Infantil e os desenhos estão ótimos para serem aplicados a uma turma novatinha de 1º período. Parabéns!

  6. Vocês estão de parabéns! Fiz muitas coisas para a escolinha baseada nos exemplos de vc.Valeu!Barreiros Riachão do Jacuípe-Ba

  7. Sou professora em Mg há 25 anos, dou aula para o 2º ano. Não tenho o mesmo pique de antes, mas a paixão …ah essa aumentou. Amei seu site. Tenho algumas ideias que podemos trocar;.
    Abraços Fernanda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.