Reciclagem:Palhacinho de tampinha de garrafa pet

Olha que idéia bacana para você incrementar a sua festinha infantil, que tal você fazer esse palhacinho todo reciclado?. Você vai utilizar tampinhas de garrafa pet, amaciantes e detergente que são presas por arames e anéis de latinhas.

Fonte: http://drang.com.br

36 comments on “Reciclagem:Palhacinho de tampinha de garrafa pet

  1. Sou apaixonada por reciclado. Sou uma verdadeira catadora de lixo. Quero contribuir e fazer minha parte na preservação do ambiente. E você nem imagina o quanto esse palhacinho fizeram crianaças sorrirem. Valeu pela idéia. Tb tenho 1 idéia que breve mandarei p vc. E o palhaço? É maravilhosooooooooooo!

  2. Adorei sua ideia ….pode me dizer do que são as tampinhas maiores que estão nos pezinhos do palhacinho….Obrigado pela atencao

  3. ficou lindo,Sou apaixonada por reciclado. Sou uma verdadeira catadora de lixo. Quero contribuir e fazer minha parte na preservação do ambiente. E você nem imagina o quanto esse palhacinho fizeram crianaças sorrirem. Valeu pela idéia. Tb tenho 1 idéia que breve mandarei p vc. E o palhaço? É maravilhosooooooooooo!

  4. Parabéns pela sua grande idéia. Estou desenvolvendo um projeto sobre o meio ambiente na Educação Infantil e esse palhaço me serviu de incentivo para apresentar na culminância do projeto um “cantinho” com coisas feitas de material reciclado para conscientizar as pessoas da importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.