Modelo de porta guardanapo do palhaço

Veja este modelo de porta guardanapo do palhaço feito com eva para festinhas de aniversário com o tema circo. Clique na imagem para ampliar.

10 comments on “Modelo de porta guardanapo do palhaço

  1. Gostaria que me mandassem alguns modelos de centros de mesa com tema Circo para eu fazer no niver da minha filha de 1 ano.

  2. Gostaria que me mandassem alguns modelos de centros de mesa com tema HOT WHEELS para eu fazer no niversário do meu filho de 5 anos.

  3. As opções de lembrancinhas que vc(s) são uma mais linda que a outra, sem contar que são faceis de fazer. adorei o site de vc(s).
    Achei essa ideia do porta guardanapo do palhaço linda e otima, vou fazer para o aniversario do meu filho e gostaria de receber as medidas do molde.
    Grata

  4. ”ola .. adororei o tema de circo ,acho que vou usar umas idéias que voçês apresentaram no blog.gostaria de resceber alguns modelos do centro o qual posso usar no niver d minha sobrinha LUIZA ,,BEIJOS e espero ver mais temas ,, sucesso

  5. OI ADOREI ESSE PORTA-GUARDANAPO VC PODE POR FAVOR ME ENVIAR ALGO PARA O ANIVERSARIO DOS MEUS FILHOS O TEMA E O SITIO DO PICA PAU AMARELO EU TENHO UM CASAL DE GEMEOS !!!!!!!!!OBRIGADA

  6. Oi muito lindo seu trabalho, gostaria que me enviasse molde de enfeites de mesa do tema nemo, amei esse porta guardanapo.

    Obrigada

  7. Gostaria de saber se esse modelo de porta guardanapo de palhaço se ele tem alguma armação pra segurar, ou se é só o eva mesmo? quero fazer p niver do meu filho. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.