Lembrancinha: Porta Bombom dos Animais de EVA

Aqui vai mais uma sugestão de lembrancinha com eva. É muito fácil de fazer esses porta bombons do leão, sapinho, hipopótamo, porquinho e da ovelha. Dentro delas você pode colocar um bombom. Clique no molde para ampliar.
Lembrancinha-Trouxinha-animais-eva-com-molde

26 comments on “Lembrancinha: Porta Bombom dos Animais de EVA

  1. quanta criatividade, faz brotar em nossa mente muitas ideias.
    Parabens, que Deus abençoe!!! obrigado!!!!

  2. Obrigada!

    Caiu do céu, estava procurando algo assim,
    Parabéns pela criatividade!
    Beijos.
    Jocelita

  3. Estava procurando um painel e me deparei com essa graça, nossa, é maravilhoso, vou fazer tanto nos aniversários dos meus filhos como no CEI. É demais !!! Bjs e que Deus continue abençoando vocês …

  4. Amei!!!!
    Sou uruguaia, espero que se entienda… Achei uma graca o trabalho; muito lindo mesmo, estava procurando algo assim pra o niver do meu filhote…
    Parabéns!
    Beijos

  5. Esse site é demaiiiissssssss. Gostaria de saber se podiam me dar uma ajuda. Vou fazer o aniversário da minha filha de um aninho com o tema da abelhinha e gostaria de modelos de lembrancinhas e algo para as mesas. Obrigado.

  6. Adorei esse site vcs estao de parabéns,com vcs aprendi fazer as trouxinhas da qual irei fazer para enfeitar a mesa da festinha da minha filhota de 2 anos.

    Adorei e boa noite

  7. Parabens pelo trabalho …sao lindos mesmo!!!
    se possivel me mande um molde de trouxinhas com carinha de menino e meninas com tamanho menor ,pois achei lindo seu trabalho e queria tentar fazer para minha filha que e deficiente auditiva presentear seus coleguinhas na escola ,bjus .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.