Modelo de lembrancinha volta às aulas

Estas são algumas sugestões de lembrancinha feitas com eva para o professor fazer para os alunos no 1º dia de aula. Clique no molde para ampliar a imagem.

39 comments on “Modelo de lembrancinha volta às aulas

  1. Parabéns a todos os idealizadores do site ,que com suas ideias estão sempre nos ajudando ,seja para lembrancinhas de casamento,batizados,aniversário,…ou como no meu caso que sou professora em duas escolas ,e que sempre querendo inovar,para agradar meus alunos,ou mesmo os meus filhos ,parentes e amigos,recorro a esse site maravilhoso e muito autêntico.Na internet encontramos muitas coisas,mas o diferencial de vcs é que td é ensinado com muita qualidade,empenho,facilidade!!Parabéns da amiga e admiradora Andréia Cristina

  2. Sou professora de São José do Vale do Rio preto, cidade esta que foi atingida por 90% da enchente no dia 12/01, e não perdi a esperança de recomeçar tudo de novo. Olhando essas lindas ideias só me da força de fazer lindas lembrancinhas para os meus alunos da Educação Infantil. Obrigada, sem querer vc esta levantando minha alta confiança. Tudo que faço para os meus alunos é vc que me dá as ideias. Bjs e continue assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.