Modelo de lembrancinha com eva para os alunos

O artesanato de hoje é uma linda lembrancinhas feita com eva. Esses pirulitos dos animais pode ser utilizada pelos professores para dar aos alunos na volta às aulas, ou pode ser utilizada para decorar festinhas de aniversário com o tema floresta. Experimente!

120 comments on “Modelo de lembrancinha com eva para os alunos

  1. Adorei todas as lembrancinhas,são maravilhosas,parabéns seu trabalho vale nota 1000.beijos e Deus te ilumine sempre.

  2. Amei todas as lembrançinhas. sou acadêmica em Educação Especial aqui em Santa Maria-RS e fiquei super contente em encontrar o site de vocês. pois, preciso saber como encantar as aulas nos próximos semestres. Gostaria de receber mais dicas se possível. muito obrigada.

  3. oi amei seu trabalho comecei a fazer painel mas não tenho pratica precisso de dicas sempre fui uma pessoa que achava a criatividade estava longe de mim mas comecei a fazer e adorei tenho uma papelaria e sei que posso ganhar dinheiro com as minhas peças mas precisso de dicas se puder me ajudar agradeço.um abraço .

  4. Parabéns,gostei muito dos lembrancinhas,seu trabalho é maravilhoso,fico feliz quando recebo suas dicas,obrigada,um abraço.

  5. Eu adorei fazer essas lembrancinhas para as crianças , eu monitoro todaa as ideias é nos que desenvolvemos, pois as professoras quase não procura novidades, que Deus Abeçoe voces , todas as agradece.

  6. Boa tarde,

    Nunca encontrei um site cheio de criatividade e artesanatos fáceis de fazer
    vcs estão de parabéns

  7. PARABENS VC TEM MAOS DE FADAS FIQUEI INPRECIONADA . VENDO OS MODELOS APRENDI VARIAS COISAS BJUSSS

    DIANA

  8. Olá! Trabalho também com educação infantil numa creche de criasnças carentes, estou sempre buscando novidades para nossas crianças.
    Obrigada por compartilhar! Bjs, Marcia

  9. oi;tudo bem amei este site,pois tem ajudado bastante com essas lembrancinhas lindas ,obrigada beijos!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.