Modelos de pregadores de eva

Combine cores e crie lindos pregadores de bichinhos feitos com eva para sua sala de aula.

14 comments on “Modelos de pregadores de eva

  1. muito legal esses modelos de pregadores de bichinhos, e eu mais uma vez copiei o modelo p/ deixar minha sala mais bonita!
    adoro esse blog.
    obrigada!
    um abraço!

  2. Olá, amei seu site, vai deixar minhas aulas muito mais interessantes, obrigada… Lindo trabalho. Obrigada.

  3. olá, trabalho na apae em uma pre-oficina estou sempreprocurando artesanatos fáceis para ensina-los,fiquei encantada com esses prendedores de eva. Se possível gostaria que me mandasse outras idéias fáceis para ensiná-los. Obrigada e agradeço.

  4. É uma maneira de fazer com que os meus alunos se sintam capazes de mostrar suas habilidades. Adorei os moldes. obrigada. beijos…

  5. É uma maneira de fazer com que os meus alunos se sintam capazes de mostrar suas habilidades. Adorei os moldes. obrigada. beijos…

    olá, trabalho na apae em uma pre-oficina estou sempreprocurando artesanatos fáceis para ensina-los,fiquei encantada com esses prendedores de eva. Se possível gostaria que me mandasse outras idéias fáceis para ensiná-los. Obrigada e agradeço.

  6. Adorei esse site como trabalho com a educação infantil é muito interessante ter outras dicas para ter uma sala de aula criativa.Se possível mande para o meu email obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.