Máscara do Coelhinho em EVA

Uma ideia interessante para comemorar a páscoa na escola é fazer essas máscaras do coelhinho com eva para os alunos. Clique no molde para ampliar.


Dica do Dia:

Livro: Caminho Suave. Cartilha: Alfabetização Pela Imagem

9 comments on “Máscara do Coelhinho em EVA

  1. gosto muito dos trabalhos que me enviam,minha filha é professora de escolinha infantil e aproveita muito tudo isto para organizar as tarefas e para as datas importantes como a pascoa,etc…ela e eu adoramos esta mascara e com toda a certesa as crianças tambem vão,muito obrigado por todas as dicas.

  2. Oi sou professora de educação infantil, adorei tudo, tirei cópias de modelos de páscoa de eva, as idéias são simplesmentes lindas…valeu!!!

  3. Oi querida fico muito fielaz de receber tuas dicas tenho aproveitado muito ,tenho um grupo de trabalhos manuais na igreja ,e estão aprendendo muita coisa ,gostaria q me mandaçe ,se vc consseguir um passo a passo de flores com tecido ,não de fuxico quero dessas de colocar em vestido de festa …um grand bj ,Deus te abençõe grandemente ..até

  4. ADOOOORO e aproveito cada idéia, pois são maravilhosas!! Sou professora e estudante de pedagogia.

  5. adorei estes mdelos de mascaras minhas crianças iram ficar muito felizes.

  6. oi
    amei essa mascara…
    é do jeito que eu procurava
    ………….parabéns

  7. Ola gostaria que se vc tivese algum molde em eva que desse para ser usado em uma festa da pequena sereia se poderia me enviar nao achei quase nada no meu bairro obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.