Lembrancinhas para Aniversário:potinhos de animais com garrafa pet

Uma dica interessante para reaproveitar garrafas pet é você fazer estes potinhos com eva, que é uma ótima opção de lembrancinha para aniversário.

Para dá um acabamento legal na borda do potinho, é só colocar no ferro quente por alguns segundos.

46 comments on “Lembrancinhas para Aniversário:potinhos de animais com garrafa pet

  1. Achei lindas as lembrancinhas, e já tirei idéia para o aniversário de minha filhal. Lindo trabalho, que Deus abençoe.

  2. VOCÊ TERIA ALGUMA COISA DA JOANINHA, POIS PENSO EM FAZER O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA DESTE TEMA. OBRIGADA.

  3. Ola bom dia,primeiramente quero parabenizar vcs pelo site,é muito lindo,meus parabéns.Bom mes que vem meu filho vai fazer 6 aninhos e em abril tenho outro filho que fazer 2 aninhos.Gostaria de algumas sugestões com reciclagem,tipo esses dos bichinhos para o de 6 anos.Ja esses de bichinhos acho que vou fazer para o mais novo,mas se tiverem mais opçoes gostaria de receber os moldes,mais uma vez agradeço a vcs por disponibilizar essas obras de artes maravilhosas que vcs fazem,obrigada desde ja,abraços.

  4. Que fofuras!
    Estava procurando lembrancinhas de Páscoa para EBD e acho que encontrei.
    Que Deus os abençoe!

  5. amei! mas gostaria de saber como é feito a dobra da parte superior da pet, para que fique com este acabamento excelente… realmente gostei muito e farei de lembrancinha para a festinha de meu filho!

  6. Oi sou evangélica e fiz um de seus bichinhos para as crianças de minha igreja e confesso q achei um otima ideia os bichinhos para pascoa espero q continue postando mais idéias gostei muito do seu blog!!!

  7. Muito obrigada!
    estão lindas as suas ideias!!
    Parabéns pelo lindo trabalho convido a ser minha seguidora tb… bjx

    artesdastella.blogspot.com

  8. lindo seu trabalho gostaria de modelo de lembranças tema carros disney com garrafa pet o meu fiho adora vai 5anos dia 31/07 aguardo obrigadaa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.