Modelo de Ponteiras em Eva

Mais uma dica de lembrancinha para volta às aulas ou dia da crianças, que tal fazer essas ponteiras de EVA do menininho e da menininha para dar de presente. Com esses modelinho dá para utilizar também em decoração de cadernos, pastas e murais escolares.

9 comments on “Modelo de Ponteiras em Eva

  1. maria jose disse:

    parabéns pela sua criatividade destas lembrancinhas, estão com as cores bem divididas e para crianças o modelinho chama muito a atenção delas. Gostei, estão lindissima que Deus continue te dando esta sabedoria. Jesus te abençoi.

  2. Estou adorando o painel criativo e todos os emails que recebo. Fiz as sacolinhas de bichinhos de EVA para o aniversario do meu neto e ficaram lindas. Obrigada.

  3. Este trenzinho de EVA é muito lindo, quando voltar para a escola; vou fazer e enfeitar a minha sala, pois vai ficar muito lindo.Este trabalho é muito criativo.

  4. O painel criativo está sendo de grande utilidade nos meus trabalhos escolares.
    Obrigada.

  5. Adorei o Blog, Parabéns!!!

    Estou fazendo as lembrancinhas e a decoração da mesa do aniversário do meu filho com o tema circo. Usei como molde os potinhos de pet com bichinhos e os palhacinhos. Estão quase pronto e ficaram lindos.
    Obrigada por postar coisas tão belas e faceis de fazer.

    Tudo de bom!!!

  6. Sua página na net é muito interesante, gostei, são peças fáceis de fazer e muito divertidas, parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.