Modelo Caderno e Porta Lápis Forrado com Tecido

O seu caderno ou agenda está sem graça com cara de velho? Quer dá uma cara nova neles? Aproveite essa ideia, com apenas sobras de tecidinhos e cola branca, você poder forrar cadernos, agendas e potinhos, deixando-os com cara de novo. Não se esqueça de usar fitinhas decoradas para dá um belo acabamento.

No caderno eu colei com cola (Cascorez) tecido de algodão estampado e de bolinha lilás e para o acabamento eu usei cola quente para colar a sianinha lilás. Além do caderno eu forrei um potinho de mdf, que serviu como porta lápis. Gostaram!

17 comments on “Modelo Caderno e Porta Lápis Forrado com Tecido

  1. Bom dia!
    Maravilhoso o seu trabalho parabéns tudo muito lindo,sou professora do ensino infantil e uso muito e.v.a e agora com certeza irei sempre visitar o seu blog pois achei tudo muito interessante e fácil para trabalhar com as crianças.
    Obrigada por existir pessoas como vc que não guarda somente para si o que sabe fazer de melhor,que sua cabecinha seja sempre iluminada com esse dom maravilhoso para que seja uma eterna professora. Com carinho prof.Drika

  2. Adorei seu blog, várias idéias lindas e motivadoras!!! Gosto de compartilhar idéias!!! Ficaria feliz com sua visita em meu blog! Abraços fraternos Rosane!

  3. Adorei seus trabalhos,gostaria que sempre que possivel,vc mandasse pra mim adoro estes trabalhos porem nao sou criativa.

  4. adorei suas criatividades, gosto muito de trabalhar com artesanato, você trabalha bem demais, parabéns, gostaria de receber no meu e-mail suas sugestões de artesanato.

  5. lindo!! maravilhoso!! estou fazendo um tb,ainda não ficou tão bonito quanto o seu mas um dia eu chego lá, o que não vou é desistir de enfeitar meus cadernos..bjs!! e muito obrigado pela ideia..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.