Pap Caixa Forrada com Tecido

Pessoal, mais uma  sugestão de artesanato com tecido, aprenda a fazer uma linda caixa forrada com tecido para presentear ou vender. O legal que você poder fazer como lembrancinha para os padrinhos, maternidade, aniversário ou até mesmo para guardar suas jóias. O passo a passo eu encontrei no youtube feito por Contancezahn, o bacana que no vídeo, ela ensina direitinho como forrar caixinha mdf com tecido. Para ver o passo a passo clique aqui: parte 1, parte 2, parte 3.

7 comments on “Pap Caixa Forrada com Tecido

  1. parabens pela ideia, estas caixas estão lindas, otima para ser dada como presente, eu vou fazer pois achei muito bonitas principalmente para dar um presente para noiva é so´fazer a caixa e colocar o presente dentro fica muito chiqui, Jesus continue abençoando a todos e dando sempre inteligencia para estes tipos de trabalhos. Fiquem na PAZ DO SENHOR.

  2. ESTOU AMANDO AS IDÉIAS QUE VOCÊ ME MANDA. FICO LOUCA PARA POR EM PRÁTICA E DIVULGAR PARA MINHAS AMIGAS.

  3. ADOREI AS CAIXINHAS, VOCÊS COMO SEMPRE ME SURPREENDENDO.AS VEZES NÃO TENHO TEMPO PRA FAZER UM COMENTARIO DAS COISAS QUE GOSTEI. MAS ABRO TODOS OS SEUS EMAILS. BEIJOS! AGUARDO MAIS NOVIDADES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.