Reciclagem: Passo a Passo Porta Alfineteiro

Mais uma ideia para reciclar, reaproveite vidrinhos de papinha para bebês e faça esse lindo porta alfineiteiro ou agulhas.

Material: 1 vidrinho pequeno ( poder ser aqueles de papinha para bebês), tecido de algodão, manta siliconada, linha, agulha, fita decorada e cola quente.

– Corte no tecido um circulo, alinave-o e coloque bastante manta siliconada.

– Em seguida comece a puxar a linha para fecha-lo e dê dois nós para arrematar, ela vai ficar parecendo uma almofadinha.

– Passe cola quente sobre a tampa do potinho de vidro e pregue a almofadinha. Para o acabamento cole uma fita decorada na lateral da tampa e está pronto o seu alfineiteiro, aproveite o potinho para guardar botãozinhos.

4 comments on “Reciclagem: Passo a Passo Porta Alfineteiro

  1. ola, JESUS TE ABENÇOE, fiquei muito feliz com este pote de alfineteiro, estou já fazendo pois é uma coisa que eu gosto muito de fazer, vou fazer em vidro de doce porque serve para guardar alguma coisa dentro, PARABÉNS, as explicações deixou muito fácil para eu fazer, DEUS TE ABENÇOE e que ELE continue te dando sabedoria e te protegendo.

  2. hum… o seu blog é o máximo!!adoro artes!!vc é bem expressiva no que faz! parabéns!!Ah!brigadimmmmmm pela visita ao meu blog!

  3. Ficou muito bonito. Adquiri uma máquina de costura recentemente e vou tentar fazer um pra mim também. Obrigada pelas dicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.