Modelo Cartaz em EVA: Ajudante do Dia

Veja mais um modelo de cartaz em EVA para enfeitar a sala de aula. Acompanhe o passo a passo desse lindo cartaz de ajudante do dia.

Materiais: EVA nas cores amarelo, roxo, vermelho, verde, pele, lilás, marrom e preto. Caneta permanente preta, tesoura, cola quente, blush(maquiagem).

1. Transfira e recorte os moldes para o EVA.

2. Com a tesoura recorte as peças de EVA e cole (cola quente) na folha de EVA roxo.

3. Para fazer os detalhes do rostinho, utilize caneta permanente preta. Passe blush (maquiagem) nas bochechas.

4. Faça potinhos de tinta branca nos olhos e bochechas para dá brilho na peça.

Categorias: Diversos

19 comments on “Modelo Cartaz em EVA: Ajudante do Dia

  1. Adoro tudo que se refere a artesanato, por isso vivo navegando na internet vendo as novidades. Confesso que seu cantinho é especial, são coisas lindas de ótimo bom gosto. Parabéns!!!!! Não sou profissional, só faço algumas coisinhas para meus netos e aqui acho muitas idéias. Obrigada por compartilhar conosco seu dom. Este trabalho está lindo, que combinação de cores maravilhosa….

  2. Olá, tudo bem ? Amo acompanhar esse trabalho que vcs oferecem para todos que amam o que fazem….. Suas idéias são sempre fascinantes, e as coloco em prática sempre, e o resultado é maravilhoso. DEUS continue os abençoando grandemente com esse dom maravilhoso que nos transmitem, dividindo conosco tudo o que DEUS lhes concedeu. Parabéns, muita saúde, e conquistas para vcs ! Abraços, sua fã , Andréia.

  3. Estou atuando como Coordenadora Pedagogica,e admiro uma escola bem decorada,adoro trabalhos em EVA e fico feliz quando encontro novidades. Agradeço se enviar-me.

  4. Trabalho em uma escola no interior de Lagoa Grande-PE,Sou feliz e realizada profissionalmente e busco sempre novidades para tornar mais belo o meu ambiente de trabalho.Agradeço se puder enviar novidades para mim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.