Passo a Passo Lembrancinha para o Dia dos Pais

Está interessado em fazer uma lembrancinha para o Dia dos Pais? A dica de hoje é um porta canetas de latinha e EVA, bem simples de realizar. O bom que você pode fazer com qualquer tipo e tamanho de latinha pode ser feito em latinhas maiores para utilizar como embalagem de presente. Acompanhe o passo a passo:

Materiais: latinha (extrato de tomate, evilha, milho), EVA, tesoura e cola instantânea

1. Recorte uma tira de EVA azul claro para encapar a latinha, cole com cola instantânea ou cola quente.

2. Risque os moldes no EVA com um palitinho de churrasco. Recorte as peças com a tesoura e cole na latinha.

14 comments on “Passo a Passo Lembrancinha para o Dia dos Pais

  1. olá amei seu site se deixar vou tirar algumas ideias para ganhar por aqui uns cobresitos pois a coisa está preta e como tenho muita reciclagem desde pacote de leite lata de conserva garrafas de vidro copos de iogurte garrafas de iogurte caixas de ovos caixas de cereais eu tenho de colocar tudo em coisas lindas né?agora eu não sei o que é eva pois concerteza aqui em portugal terá um outro nome vou tentar descobrir beijinhos grata por partilhar seus trabalhos maravillhosos

  2. Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento, estava guardando algumas latas de achocolatado e esta lembrancinha vai dar certo!

  3. Adorei o porta caneta o meu pai amou dei antes do tempo o presente para o dia dos pais ele usar….

  4. Trabalho com crianças que possuem necessidades especiais…..e o seu blog é incrível……com ideias simples mas que funcionam…..tudo muito didatico e lindo…..Parabéns!!!!!!!!

  5. Amei o site tem muitas opções, e vou trabalhar com as crianças da catequese, parabéns.