Lembrancinha do passarinho para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está próximo, né? Quer aprender a fazer uma lembrancinha com latinha e EVA para a criançada? Então acompanhe esse passo a passo bem simples de fazer:

Materiais: latinha, EVA, cola instantânea ou cola quente, tinta para artesanato, pincel macio, caneta permanente preta, fita de cetim e guloseimas

1. Com o pincel macio passe duas camadas de tinta na latinha e espere secar.

2. Transfira o molde do passarinho para o EVA, recorte com a tesoura e cole com cola instantânea ou cola quente. Utilize caneta permanente preta para fazer o olhinho.

3. Recorte uma tira de EVA estampado e cole em volta da latinha, em seguida cole o passarinho. E está pronta a latinha, agora é só colocar um saquinho com guloseimas de sua preferência e fazer um lacinho com fita de cetim para dá acabamento bacana na lembrancinha.

 

 

24 comments on “Lembrancinha do passarinho para o Dia das Crianças

  1. Adorei ver as lembrancinhas, trabalho muito com vários tipos de materiais recicláveis, faço flores em E.V.A, amei todas as lembrancinhas, quero ver elas em tamanhos maiores para a produção de mais algumas coisas, sou estudante em Serviço Social, estou sem tempo para participar de cursos agora por isso ver o passo-a-passo para facilitar também o nosso trabalho em nossa associação. Muito obrigada!!!

  2. QUERO DESEJAR O PAINEL CRIATIVO UMA FELIZ PÁSCOA, QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE MUITO E MUITA CRIATIVIDADE! O QUE SERIA DE MIM SEM VC! MEU PAINEL CRIATIVO QUE MIM AJUDA A UM TEMPÃO MINHA SALA COM VC É UM AMOR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.