Passo a Passo Mural Bem Vindos em EVA

A dica de hoje vai para os professores e educadores, vamos aprender a fazer um lindo cartaz de bem-vindos para decorar a sua sala de aula ou o pátio da escola. Ele é todo feito de EVA e bem fácil de fazer. Veja o passo a passo:

Materiais Necessários: EVA nas cores branco, azul, rosa, preto, laranja, amarelo, vermelho, bege e estampado; cola quente, tesoura, caneta permanente preta, tinta PVA branca, palitinho de churrasco,  araminho preto.

Como Fazer:

1. Para montar o menino e menina, risque com um palitinho de churrasco os moldes no EVA, nas cores preto, bege e azul estampado. Recorte com a tesoura e cole com cola quente ou cola instantânea as partes do menino e da menina. Utilize a caneta permanente preta para fazer os olhinhos, nariz e boca. Molhe um palito de churrasco na tinta PVA branca e faça pontinhos brancos nos olhos e na bochecha.

2. Para fazer as flores e a abelhinha repita o mesmo processo dos bonequinhos. Para fazer a antena da abelhinha, utilize araminho preto.

3. Separe uma folha de EVA azul para montar o cartaz e o  EVA estampado para montar a borda. Com a cola quente, cole os bonequinhos, as flores, a abelhinha e as letras no mural.

Clique nos moldes para amplia-los:

 

18 comments on “Passo a Passo Mural Bem Vindos em EVA

  1. oiiii…seu site é muito lindo e tem dicas muito bacanas…simplismente adorei!!!!!!!!!
    Ja te coloquei nos meus favoritos e com certeza passarei sempre por aqui pra ver a suas novidades… muito obrigada pela sua dedicação e por querer compartilhar suas idéias conosco.

  2. entrei pela 1ª vez nesse site, amei, só faço lembrancinhas para os alunos da nossa E. Sabatina, gostaria de ter mais moldes de meninos pois em muitos site tem muitos prá vestir meninas.Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.