Como Fazer Lembrancinhas de Nascimento

A chegada de um bebê é um momento muito especial, são vários detalhes para pensar tem a decoração do quarto, as roupinhas, brinquedos e não podia deixar de lado a lembrancinha de nascimento que oferece aos familiares e amigos. Então vamos aprender a fazer alguns modelos de lembrancinha, acompanhe o passo a passo:

passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (5)

Materiais: potinho de vidro, EVA liso e estampado, cola instantânea, caneta permanente preta, tinta branca, tesoura, fita de cetim e botões.

passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (2)

Essa lembrancinha você pode fazer com potinhos de papinha ou comprá-los em lojinhas de R$1,99. Para forrar a tampinha do potinho, recorte com a tesoura um círculo de EVA estampado e cole-o na tampinha com cola instantânea.

passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (1) passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (3)

Para fazer a carinha do bebê, recorte um pequeno círculo de EVA bege, no tamanho da tampinha do pote. Faça os detalhes dos olhos com a caneta permanente preta. A bochecha você faz com blush de maquiagem e os pontinhos branco nos olhos e na bochecha com a tinta branca. Cole uma fitinha de cetim azul em volta do potinho e um botão em forma de carrinho. A chupeta é feita com EVA azul. Esse processo dá fazer com com baleiro, mamadeira, latinha, enfim uma variedade de lembrancinha.

passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (4) passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (6) passo a passo lembrancinha nascimento potinho de vidro eva maternidade (7)

3 comments on “Como Fazer Lembrancinhas de Nascimento

  1. amo fazer artesanato, mais tenho qui fazer cursos, parabéns pelo seu trabalho bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.