Passo a Passo Sacola de Presentes para o Dia dos Pais

Uma boa dica de embalagem é você mesma fazer sua sacolinha de presentes personalizada e exclusiva. Hoje vou mostrar para vocês, como fazer uma sacola de presentes para o Dia dos Pais. Com ela você terá uma opção barata e bonita para colocar os presentes do papai.

como fazer sacola presentes papel dia dos pais (6)

Materiais: papel color-set, cola branca, tesoura e fio kraft (ou alça de sacola de papel), papel colorido ou papel para scrapbooking.

como fazer sacola presentes papel dia dos pais (1)

Transfira o molde da sacolinha para o papel color-set (pode ser outro tipo de papel mais durinho) e recorte com a tesoura. Dobre todos os vincos indicados no molde. Com ajuda de um pincel passe cola na aba lateral da sacola, atenção não passe muita cola para não enrugar o papel. Repita o mesmo processo para colar a base da sacolinha. Quem quiser pode usar fita dupla no lugar da cola.

como fazer sacola presentes papel dia dos pais (2)como fazer sacola presentes papel dia dos pais (3)

Para fazer a alça da sacola, recorte um retângulo do mesmo papel da sacolinha e cole sobre ele o fio kraft, na minha sacolinha eu reaproveitei a alça de outra, que eu tinha em casa. Em seguida cole essa alça no interior da sacolinha.

 como fazer sacola presentes papel dia dos pais (4)

Risque o molde da gravatinha no papel estampado, você pode utilizar papel para scrapbooking ou reaproveitar qualquer tipo de papel colorido que tiver em casa. Cole-o na sacolinha, em seguida cole os botões.

como fazer sacola presentes papel dia dos pais (5)

 como fazer molde sacola presentes papel dia dos pais (7)como fazer molde gravata sacola presentes papel dia dos pais (7)

 

 

6 comments on “Passo a Passo Sacola de Presentes para o Dia dos Pais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.