Como Fazer Guirlanda de EVA do Papai Noel

Já pensou na decoração de Natal? Hoje vamos aprender a fazer uma guirlanda do Papai Noel, para decorar em escolas, creches, festinhas ou até mesmo se você está com vontade de fazer algo diferente para enfeitar a sua casa. Esse modelinho de guirlanda é um boa opção pois é bem fácil de fazer e o custo é bem baixo para quem quer economizar nesse Natal.

passo a passo guirlanda natal papai noel eva (1)

Materiais: EVA, cola instantânea, pincel fino, tinta PVA branca, giz pastel oleoso (opcional) e tesoura.

passo a passo guirlanda natal papai noel eva (5)

1. Transfira o molde do Papai Noel para o EVA, com um palitinho de churrasco, recorte com a tesoura. Quem quiser sombrear a peça, utilize o giz pastel oleoso na cor bege, para sombrear a barba e a luvinha.

2. Os detalhes (xadrez) do chapéu e da luva do Papai Noel, faça com um pincel fino e tinta branca. Cole as peças com cola instantânea. Desenhe os olhos, com a caneta permanente preta.

passo a passo guirlanda natal papai noel eva (6)

3. Com o EVA vermelho e branco faça a plaquinha e cole na guirlanda. Utilize a caneta permanente preta para escrever Feliz Natal.

passo a passo guirlanda natal papai noel eva (7)

passo a passo guirlanda natal papai noel eva (2)passo a passo guirlanda natal papai noel eva (3)passo a passo guirlanda natal papai noel eva (4)

 

 

 

Comments are closed.