Como Fazer Árvore de Natal com Papel e Tecido

Achei super bacana essas ideias para o Natal. Com apenas alguns pedacinhos de papel e retalhinhos de tecido você pode fazer lindas mini árvores de natal para decorar a sua casa. Fica super barato para fazer e o passo a passo é bem simples.

como fazer arvore natal retalhos tecido decoracao casa (1)

Para fazer a árvore de natal com tecido vai precisar de: cone de isopor ou de espuma; retalhos de tecido; cola quente e botões.

como fazer arvore natal retalhos tecido decoracao casa (2)

1. Corte tiras de tecido com várias larguras e comprimentos. Coloque um pouco de cola quente na parte interna da tira de tecido, em seguida dobre-a ao meio e cole a outra extremidade do tecido. Repita esse mesmo processo com as outras tiras. Lembrando que você vai montar tiras com vários tamanhos.

2. Comece colando as tiras com a cola quente. Quem quiser pode usar alfinetes no lugar da cola quente. Decore a árvore com botões e enfeites natalino.

Ideia retirada do site: http://tipnut.com/

como fazer arvore natal papel dupla face scrapbook decoracao casa (1)

Para fazer a árvore de natal de papel, você vai precisar de: cone de papelão (pode ser também cone de espuma ou de isopor); duas a três folhas de papel dupla face, aqueles para scrapbook; um lápis e cola quente.

como fazer arvore natal papel dupla face scrapbook decoracao casa (2)

1. Corte o papel dupla face em tirinhas de 2cm de largura por 3cm de comprimento. Com ajuda o lápis comece enrolar as tirinhas de papel.

2. Junte todos os rolinhos de papel que você fez e comece a colagem com a cola quente. Inicie a colagem dos rolinhos no cone de baixo para cima. Atenção se você for fazer com cone de espuma ou isopor, utilize alfinetes no lugar da cola quente.

3. Depois de colar todos os rolinhos no cone, cole um enfeite natalino no topo do cone.

Ideia retirada do site: http://craftgossip.com/

 

Comments are closed.