Passo a Passo Cartaz: Bem Vindos em EVA

passo a passo cartaz mural bem vindos eva sala de aula escola ursinhos (2)

O artesanato com EVA é muito conhecido e apreciado por muita gente. Há uma variedade de objetos que podem ser feitos utilizando esse material, tais como bonecos, lembrancinhas, enfeites para decoração entre outros. Para decorar a escola e até mesmo a sala de aula, o EVA é uma ótima solução, afinal é um material de fácil acesso e boa durabilidade. Pensando nisso, o passo a passo de hoje é um modelo de cartaz “Bem Vindos” para colocar no mural da escola ou na sala de aula. Veja como fazer:

Materiais Necessário: EVA, tesoura, cola instantânea ou cola quente, tinta branca, caneta permanente preta, palito de churrasco, giz pastel oleoso (opcional) e lacinhos de cetim.

passo a passo cartaz mural bem vindos eva sala de aula escola ursinhos (1)

Como Fazer:

1. Risque com o palito de churrasco os moldes e recorte com a tesoura.

2. Passe o giz pastel nas peças do ursinho para fazer um efeito sombreado. Utilize cola instantânea ou cola quente para colar.

3. Com a caneta permanente preta faça os olhos e boca do ursinho. Use blush para realçar as bochechas e tinta branca para fazer os pontinhos brancos. Cole lacinhos de cetim na roupinha.

4. Antes de montar as flores coloque as pétalas e o miolo por alguns segundos sobre o ferro quente para que elas fiquem um pouco estufadas, assim elas vão ficar com esse efeito bacana. Em seguida monte a flor utilizando a cola. Para finalizar cole os ursinhos, a plaquinhas e as flores sobre a folha de EVA.

Para ver outros modelos de plaquinhas de Bem Vindos clique aqui.

passo a passo cartaz mural bem vindos eva sala de aula escola ursinhos (3)

passo a passo cartaz mural bem vindos eva sala de aula escola ursinhos (4)passo a passo cartaz mural bem vindos eva sala de aula escola ursinhos (5)

One comment on “Passo a Passo Cartaz: Bem Vindos em EVA