Como Decorar Pote de Vidro com EVA para Cozinha

como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (3)

Se você tem um pote de vidro sem graça, juntando poeira, veja essa sugestão para deixá-lo mais bonito e atrativo para sua cozinha. A ideia é utilizar o EVA para decorar potes de vidro. Você pode fazer como este da corujinha ou outro bichinho de sua preferência. Outra sugestão é reaproveitar aqueles potes de vidro que vão para o lixo, decorando-os com EVA, para deixar a sua cozinha mais original e charmosa. Veja o passo a passo:

como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (1)

Materiais Necessários: Pote de vidro, EVA nas cores azul claro, verde, rosa, laranja,  branco e preto, cola instantânea ou cola quente, tesoura e lacinho de cetim

Como Fazer:

1. Recorte uma tira de EVA azul claro e com a cola instantânea (ou cola quente) cole-a no meio do pote de vidro. Para decorar a tampa do pote, eu recortei um círculo de aproximadamente 18 cm. Passe cola instantânea nas bordas da tampa para fixar bem o EVA.

como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (7)

2. Para fazer a corujinha, risque com um palito de churrasco o molde da corujinha no EVA. Recorte com a tesoura e cole as partes do corpinho com cola instantânea. Para o acabamento cole um lacinho de cetim na corujinha.

como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (2)

3. Para fazer o laço, recorte um retângulo pequeno de EVA verde, dê uma franzida, coloque um pinguinho de cola para fixar, em seguida cole uma tirinha de EVA em volta do laço. Cole na tampa uma tira bem fininha de EVA verde, em seguida o laço.

 como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (5)

molde como fazer pote vidro decorado eva cozinha corujinha (6)

 

 

 

 

 

One comment on “Como Decorar Pote de Vidro com EVA para Cozinha