Como fazer Capa de Caderno em EVA da Ursinha

As meninas sempre gostam de um caderno personalizado e todo decorado, adoram novidades. Pensando nisso, trago para vocês esse modelinho de capa de caderno em EVA da ursinha. Super fofo para presentear as meninas ou até mesmo fazer para ganhar uma graninha extra. Esse modelinho você pode fazer para encapar cadernos, agendas e até para decorar pastinhas. É só usar a criatividade e a imaginação para fazer vários modelos personalizados.

como fazer capa caderno eva ursinho presentear meninas vender escola lembrancinha (1)

Materiais Necessários: EVA nas cores verde, amarelo vermelho, rosa, preto e bege, cola instantânea, caneta permanente preta, tesoura, tinta branca, blush.

Como Fazer:

Para fazer a capa de caderno da ursinha é bem simples. Risque com o palito de churrasco o molde do ursinha e da florzinha no EVA e recorte com a tesoura. Use a cola instantânea ou cola quente para montar a peças da ursinha. Faça os olhos e a boca com a caneta permanente preta e coloque pontinhos com tinta branca nos olhos e na bochechas. Passe blush de maquiagem na bochechas.

Antes de montar a florzinha coloque as pétalas e o miolos por alguns segundos no ferro quente, para quem fiquem meio estufadinhas. Em seguida, monte a florzinha. Faça a mesma coisa com as folhinhas verdes.

como fazer capa caderno eva ursinho presentear meninas vender escola lembrancinha (2)

como fazer capa caderno eva ursinho presentear meninas vender escola lembrancinha (3)

 

 

2 comments on “Como fazer Capa de Caderno em EVA da Ursinha

  1. Adoreii!! rápido,pratico e facil e fica liiiiindo!!!
    pode mudar as cores fiz com o que tinha em casa mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.