Como fazer Porta Docinho em EVA para Festa Junina

passo a passo fogueira eva porta docinho festa junina 2

Continuando os artesanatos sobre Festa Junina. A ideia de hoje é fazer um porta docinho super fácil de fazer, em formato de fogueira. Essa lembrancinha é toda feita de EVA. Você pode fazer para enfeitar a mesa de doce ou então fazer no tamanho maior para colocar como centro de mesa em festinhas juninas. Veja o passo a passo:

Materiais Necessários: EVA nas cores marrom, verde , vermelho e amarelo, cola quente ou cola instantânea, tesoura e palito de churrasco.

Passo a Passo:

passo a passo fogueira eva porta docinho festa junina 5

Com o palito de churrasco risque os moldes no EVA e recorte com a tesoura. Vai ser dois quadrado verde (a base da fogueira), seis retângulos marrom (os troncos da fogueira) e dois moldes da fogueira.

Pegue o EVA marrom e enrole para fazer o formato de madeira da fogueira. É só dá umas voltas e passar cola quente ou cola instantânea para fixar o rolinho. Faça seis troncos com EVA marrom. Monte as duas fogueiras e cole-as no lado de dentro dos troncos. Para finalizar coloque docinhos típicos junino na lembrancinha. passo a passo fogueira eva porta docinho festa junina 6 passo a passo fogueira eva porta docinho festa junina 4 passo a passo fogueira eva porta docinho festa junina 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>