Faça Você Mesmo Lembrancinha de Natal em EVA

como fazer natal EVA mini arvore natal porta guloseimas criancas artesanato 1

Está chegando a Natal, já pensou na lembrança? Então aqui vai uma sugestão de lembrança natalina. A ideia é fazer uma mini árvore de Natal, super charmosa, para colocar balas ou bombom. Com apenas alguns materiais como o EVA,  você irá montar lindas árvores natalinas, gastando pouco dinheiro. Experimente fazer essa lembrança para apresentar as crianças e seus amigos. Veja o passo a passo:

Para ver outros modelos de lembrança de Natal, clique aqui. 

Materiais Necessários: EVA nas cores verde e escuro, amarelo e xadrez, cola instantânea ou cola quente, palito de churrasco, fita de cetim, caneta permanente preta e tinta branca

Passo a Passo: primeiro monte a base da lembrança. Recorte uma tira de EVA xadrez de aproximadamente 20×5,0 cm. Cole (Com cola instantânea) uma ponta da tira na outra ponta, formando um círculo. Cole-o sobre o EVA xadrez e recortes, como mostra na imagem abaixo:

como fazer natal EVA mini arvore natal porta guloseimas criancas artesanato 4

Risco com o palito de churrasco ou molde da árvore de natal no EVA verde claro e escuro e recorte com tesoura. Faça o mesmo processo com a estrela. Faça pequenos traços nas bordas da árvore com caneta permanente preta.

Com a ponta de um palitinho fachada bolinhas com tinta branca na árvore de Natal e aguardente seca. Para pendular a árvore, inscreva uma tira de EVA no palito de churrasco e cole na base da lembrança. Faça pequenas bolinhas com o EVA vermelho e cole na árvores de Natal. Coloque balas ou um bombom dentro da lembrança para apresentar seus amigos e familiares.

como fazer natal EVA mini arvore natal porta guloseimas criancas artesanato 3

como fazer natal EVA mini arvore natal porta guloseimas criancas artesanato 2 como fazer natal EVA mini arvore natal porta guloseimas criancas artesanato 5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.