Faça Você mesmo Árvore de Natal em Casa

Quem disse que árvore de Natal precisa ser tradicional, grande, cheia de pisca pisca e enfeites. Atualmente há vários modelos diferentes e criativos que foge dos modelos tradicionais. Veja como pode ser fácil montar uma mini árvore de Natal para decorar a sua casa ou escritório. Olha que é bem simples de criar essa decoração natalina, com apenas alguns materiais como: papel, barbante, galhos secos, dá para montar lindas árvores. Faça você mesmo alguma dessas ideias criativas para deixar a sua casa mais charmosa no Natal.

Para ver outros modelos de decoração natalina, clique aqui. 

8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 2

Mini árvore de Natal feita com barbante: faça um cone de papel e embale-o com plástico filme. Molhe o barbante em uma mistura de água e cola e enrole esse barbante no cone várias vezes até ficar no formato de uma árvore. Deixe secar e depois remova o cone de papel. Decore a mini árvore de Natal com estrelinhas e também pode colocar uma vela falsa.

8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 6

A segunda ideia é fazer uma mini árvore com papel de presente. Veja nas imagens acima o passo a passo.

8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 5

Essa aqui é muito fácil. Monte uma mini árvore de Natal com galhos secos. Reaproveite os enfeites natalinos do ano passado para deixá-la super charmosa. Você pode pendurar em algum suporte ou fixar na parede.

8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 7

Até com pedacinhos de papel dá para fazer uma linda árvore de Natal.

8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 1 8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 3 8 ideias criativas mini arvore natal decoracao casa artesanato painel criativo 4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.