Figuras da Fifi e Floriguinhos

veja alguns desenhos da Fifi e Floriguinhos para decoupage.

Clique aqui e veja como imprimir o papel.

25 comments on “Figuras da Fifi e Floriguinhos

  1. Gostaria que vcs publicassem mais artigos da fifi e os floriguinhos.Com mais personagens as minhas filhas adoram.Obrigada

  2. Muito lindo e criativo. bom para se reaproveitar as embalagens de geléia..requeijão..ou até mesmo para decorar copos.. uma graça! 😉 bjuus

  3. Puxa!!! Que legal!!! Sou apaixonada por artesanatos com reciclagem e reutilização. Precisamos mesmo colaborar com o nosso Planeta. Quem sabe assim, salvá-lo! Parabéns!!!
    Abraços

  4. Oi…

    minha filhinha vai fazer um aninho. Ela é apaixonada pela Fifi e os Floriguinhos. Quando toca a trilha do programa, ela fica alucinada!!!
    Gostaria de fazer a festinha de aniver dela com este tema, mas estou tendo dificuldades de encontrar gravuras da turminha com boa resolução. Podes me ajudar?
    Ah… Teu site é bem legal!
    Aguardo…
    Abs
    Valéria

  5. Olá…

    a Fifi realmente encanta as crianças. É um tema difícil de encontrar e já tentei mudar a idéia da minha filha… mas ela quer a Fifi no aniversário de 2 aninhos… Preciso de imagens em boa resolução também, Você tem algo?

    Obrigada, Juliana.

  6. Adorei achar as figuras, pois minha filha de 5 anos quer fazer sua festa de aniversário da fifi ,só que não consigo imprimir o que fazer obrigado.

  7. óla amei seu site essas figuras que encantaram a criançada, minha filha vai fazer 2 aninhos e queria fazer o bolo em forma de flor, me de uma ideia

  8. oi
    adorei as figuras da fifi mais gostaria de ter de todos os personagens.
    voces poderiam me enviar , agradeço muito , minha filha vai fazer dois anos e fica louca quando começa o desenho.
    agradeço desde já.
    milena ferreira

  9. Vou fazer o aniversário de 1 aninho da minha filha e o tema será Fifi e os floriguinhos. Porém esse programa não está passando mais na Discovery kids e na verdade precisava ver as imagens dos amiguinhos da Fifi e os seus respectivos nomes. Por exemplo: estou precisando de uma outra opção de lembrancinha para meninos além da abelhinha que é o Própolis, mas é o único nome que ei sei e personagem que poderia ser direcionado para meninos. QWueria mais opções!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.