Lembrancinhas de Aniversário da Moranguinho

Veja alguns modelos de lembrancinhas da Moranguinho para festa de aniversário. Tem potinho e saquinho para colocar guloseimas e ponteiras para lápis, todos feitos com eva. As crianças vão adorar!

Clique na imagem para ampliar.

101 comments on “Lembrancinhas de Aniversário da Moranguinho

  1. OLÁ ESTOU PRECISANDO DE RISCOS DE BAILARINA PARA EVA PARA FAZER AS LEMBRANCINHAS DO ANIVERSARIO DE MINHA FILHA, PODE SER DOS SAPATINHOS TAMBEM. QUERO PARA FAZER AS SACOLINHAS E COLOCAR SOBRE AS MESAS E PARA AS CRIANÇAS LEVAREM.
    OBRIGADA.

  2. Oi tudo bem? Vou fazer o aniversário de minha filha e gostaria de receber moldes da moranguinho eu mesma vou confeccionar tudo, desde já agradeço.Abraço Beth…

  3. gostaria de obter dicas de lembrançinhas como tema a copa, pois meu filho vai nascer em junho.
    bjs

  4. Olá gostaria de receber os moldes dos convites e da lembrancinha da moranguinho, vou fazer a festa da minha filha , e aqui na minha cidade não tem nada parecido, obrigada.

  5. Adorei.. Pretendo fazer aniversário de minhas filhas no final do ano e vou consultar este blog, com certeza…
    Jeane

  6. Olá bom dia minha prima vai fazer o aniversário do meu primo com o tema do Brasil por causa da copa do mundo e queria uma ajuda sua se vc puder para enviar pra mim modelos de lembracinha com o tema do Brasil.Agradeço desde já.Obrigado.

  7. Ola, adorei tudo o que vi aqui. Porem peço ajuda: Vou fazer em agosto de 2010 a festa de 2 anos de meu filho e o tema sera fundo do mar. Se puder me ajudar me dando sugestões e com moldes. Fico muito grata. Beijos

  8. Ola queria receber mlde de bolas de futebol para usar na festinha do meu filho enfeitando a parede e o contorno da mesa.

    Grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.