Dobraduras

Hoje eu indico para você o livro Brincando com Dobraduras de Thereza Chemello. Nesse livro você encontrará vários tipos de dobraduras por temas. Compõem um conjunto de atividades que interagem em favor do desenvolvimento infantil. Estimula a criatividade e a capacidade motora. Indicado a partir da pré-escola.

Para adquirir o livro clique aqui.


32 comments on “Dobraduras

  1. Olá!! parabens pelo site, amei seus trabalhos, estava precisando de umas ideis para painel de aniversariante….

    abraços

    Nilda

  2. oi td bem??eu adorei o saite me deu muitas ideias pra minha escola.
    Vc ñ pode me mandar pelo meu orkut mais dobradoras diferentes,eu tenho que apresentar um trabalho la na escola sobre dobradura.

    ME MANDA MAIS ADOREI

    BEIJOS

  3. boa noite.obrigado pela atenção, tenho recebido com frequencia as novidades no meu email. se possível enviar alguns moldes, de flor, bich9,inhos para que eu possa desenvolver nas escolas e usar o mesmo como colagem em latinhas, caixa tetrapark, sacolas etc…meu objetivo tem sido trabalhar com reciclado e preservação ambiental denvolvendo com aula pratica passo a passo ensinando artesanato nas escolas.Trabalho social sem fins lucrativo.atenciosamente.

    maria das graças

    por favor me envie o retorno deste atraves do meu e-mail.

  4. Essa é a 1ª vez q participo de comentários sobre esse blog, mas gostaria de dizer q é muito bom, super útil p educadores como eu , foi um prazer bjos.

  5. Boa noite!

    Estou em busca de uma dobradura de leque.Sou professora de espanhol e trabalho com crianças de 10 a 12 anos e elas me pediram muito um leque. Se vocês puderem me ajudar…

    Obrigada,

    Luciene

  6. Bao noite, Obridada foi muito bom encontrar aqui estava precisando desta dobradura, seu blog é exelente, lindo. Gosto de trabalho com meus alunos em artes. Felicidade, abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.