Como Fazer Porta CD da Joaninha em Eva

Veja como fazer uma lembrancinha bem simples e prática da joaninha. Não é uma fofura esse porta cd todo feito em EVA, da joaninha? Ela é uma boa opção para o Dia das Crianças. Quem não gostaria de receber um cd nessa linda embalagem.

Materiais: EVA nas cores verde, bege,vermelho e preto, cola instantânea ou cola quente, tesoura, araminho preto, caneta permanente preta, pinta bolinhas, blush e tinta PVA branca e preto.

1. Risque o molde do porta cd no eva verde e recorte com a tesoura. Cole a divisória com cola instantânea. Com o pinta bolinhas ou com a ponta do pincel, faça bolinhas com a tinta branca na capa do porta cd.

2. Cole na lateral do porta cd o fecho e a trava.

3. Faça bolinhas pretas na asa da joaninha. Monte o rostinho e desenhe os detalhes dos olhos e nariz com a caneta permanente preta. Passe bhush na bochechas e cole araminho preto como antena.

17 comments on “Como Fazer Porta CD da Joaninha em Eva

  1. adorei até estou fazendo um pra mim!!!!!!!!!!!!
    se puder faz uma do mickey passo a passo
    e lembrancinha do mickey pra niver queria fazer para o meu filho
    desde ja agradeço bjos fique com deus

  2. Amei esse porta cds. Trabalho com crianças de 5 à 9 anos na minha igreja e essas dicas são maravilhosas. As crianças adoram. Essas dicas tem me ajudado demais. Vocês realmente são show.Parabéns!

  3. Fico apaixonada com os trabalhos de voces, cada um mais lindo, adoro trabalhos manuais, voces estão de parabens!! Bjos.

  4. Lindo demais! No ano passado precisei de um desses e não achei nada que me agradece. Vou fazer este ano, pra dar de lembrança no natal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.