Lembrancinha para o Dia Internacional da Mulher em EVA

No dia 08 de março é comemorado o dia Internacional da Mulher, é uma data muito importante, pois comemora se as conquistas políticas, sociais e econômicas das mulheres. Para celebrar essa data especial, que tal fazer essa linda flor porta bombom em EVA para presentear essa linda, charmosa e guerreira mulher, que está sempre presente em nossas vidas. Acompanhe o passo a passo:

 como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (5)

Materiais: EVA liso nas cores rosa e lilás, EVA atoalhado verde, cola instantânea ou cola quente, tesoura, furador, palito de churrasco e fita de cetim.

como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (1)

1. Risque com o palito de churrasco o molde das folhas no EVA atoalhado verde e recorte com a tesoura. repita o mesmo processo no EVA lilás e com furador fure cada ponta da flor.

como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (2)

2. Para fazer as pétalas rosa, com a tesoura faça um picote até o meio de cada pétala. Cole as duas pontas da parte picotada. A pétala vai ficar meio côncava.

como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (3)

3. Cole as quatro folhas com a cola instantânea, em seguida cole as cinco pétalas rosa sobre as folhas. Para montar a flor lilás coloque o bombom no meio da flor. Passe a fita de cetim pelos furos da flor lilás. Puxe a fita e dê um lindo laço.

como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (4)

como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (7)como fazer lembrancinha eva dia internacional da mulher (6)

 

 

3 comments on “Lembrancinha para o Dia Internacional da Mulher em EVA

  1. Ola gostei muito das ideias que aqui possuem,se for posivel gostaria de receber mais ideias por email,como para o dia do pastor,crianças,aniversario,dia das maes,dia dos pais,natal etc.Desde já agradeço Liliane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>