Como Fazer Lembrancinha de Maternidade com Caixinha de MDF

Para as futuras mamães, que está sem ideia de como será a lembrancinha de maternidade do seu filho. Veja esse passo a passo dessas lindas caixinha de MDF, decoradas com bichinhos em EVA. Essa lembrancinha é uma ótima opção para presentear familiares e amigos.

como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (1)

Materiais: caixinha de MDF pequena, tinta PVA branca, verde e azul, pincel macio, tesoura, pinta bolinhas, palito de churrasco( para riscar no EVA), cola instantânea, caneta permanente preta,  EVA nas cores bege, marrom, amarelo e lacinho de cetim

como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (3)

1. Passe com o pincel macio, uma demão de tinta branca em toda a caixinha. Aguardem a secagem. Caso precise dê uma lixada na caixinha.

2. Passe uma demão de tinta verde claro em toda caixinha. Nessa caixinha eu passei duas demãos de tinta, mas se precisar pode passar mais até que ela fica toda uniforme.

3. Para fazer as bolinhas na caixinha, utilize a tinta branca e o pinta bolinhas, mas quem não tiver pode usar a ponta de um pincel mais fino.

como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (4)

4. Depois que a caixinha tiver pronta agora é a vez de montar o bichinho. Para fazer a girafinha, passe o molde dela para o EVA com o palito de churrasco e recorte com a tesoura. Cole as partes do corpinho com a cola instantânea. Utilize a caneta permanente preta para fazer a boca e os olhos. Repita o mesmo processo, para fazer a caixinha azul com o leãozinho.

5. Coloque dentro de um saquinho de celofane bala delícia, jujubas ou bombons para presentear os familiares e amigos.

como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (5)

como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (2)como fazer lembrancinha maternidade caixinha mdf bichinhos leozinho girafinha  eva (6)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.