Porta Guloseimas da Borboleta para o Dia das Crianças

como fazer lembrancinha dia das criancas porta guloseima borboletinha festinha aniversario (2)

Vamos começar as nossas dicas para o Dia das Crianças. O passo a passo de hoje, ensinar a fazer uma linda borboletinha porta guloseimas. É uma lembrancinha muito fofa para presentear os alunos na escola ou para decorar festinhas de aniversário. Ela é super simples de fazer, além de utilizar pouco material e o custo dela é bem baixo. Experimente fazer, as crianças vão adorar!!!

como fazer lembrancinha dia das criancas porta guloseima borboletinha festinha aniversario (1)

Para fazer a lembrancinha da borboletinha você vai precisar de: pregador de roupa de madeira, EVA, olhinhos de plástico, arame preto, cola quente ou cola instantânea, saquinho de celofane e guloseimas pode se jujubas, bala delícia ou confet de chocolate.

Primeiro faça as anteninhas com arame preto (esse arame é bem fininho e maleável) e cole com a cola quente no pregador de roupa. com o EVA faça o corpinho da borboletinha e cole no pregador. Em seguida os olhinhos.

Coloque dentro do saquinho de celofane a guloseimas de sua preferência. Dobre o saquinho ao meio e tente fixar o pregador de roupa no meio do saquinho. E está pronta a sua lembrancinha, faça de vários tipos de guloseima para a criançada, elas vão amar!!

como fazer lembrancinha dia das criancas porta guloseima borboletinha festinha aniversario (3)

Comments are closed.