Como fazer Vaso de Flores Personalizado com Foto

passo a passo vaso flores personalizado foto potinho vridro reciclagem (1)

Os potes de conversas ou aqueles potinhos de vidro que acabam indo para o lixo, podem ser bem úteis para fazer lindos arranjos para decorar a sua casa. Que tal reciclar eles? Veja nesse passo a passo que ensina a fazer um lindo vaso de flores que pode ser personalizado, basta colocar a foto da família ou dos seus filhos. Olha como ficou bem criativo! Você pode fazer para decorar a sua sala, sua cozinha ou até mesmo o seu quarto. Outra ideia bacana é fazer esses potinhos personalizados para decorar mesas em festinhas de aniversario e casamento. Experimente!

passo a passo vaso flores personalizado foto potinho vridro reciclagem (2)

Materiais Necessários: Pote de vidro, tinta em spray ou tinta PVA, papel contact, fita adesiva, e tesoura.

Passo a Passo:

Limpe o potinho de vidro com sabão e agua e seque-o adequadamente. Recorte um pedaço de papel contact para colocar no meio do pote, o tamanho do papel vai ser de acordo com o tamanho da foto que você irá colocar no potinho. Você pode recortar com tesoura de picote para deixar as bordas arredondadas.

passo a passo vaso flores personalizado foto potinho vridro reciclagem (3)

Para pintar o potinho pode usar a tinta spray ou então com o pincel e tinta PVA na cor de sua preferência. Depois que pintou a parte externa do pote, retire o papel contacto do potinho. Em seguida, cole com a fita adesiva a foto dentro do potinho. Você pode colocar foto sua ou de seus familiares. Faça vários potinhos iguais a esses para montar lindos arranjos para decorar a sua casa.

passo a passo vaso flores personalizado foto potinho vridro reciclagem (4)

Fonte: Home Stories A to Z

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.