Como Fazer Enfeite de Mesa em EVA para Festa de Aniversário da Fazendinha

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (1)

Em festinhas de aniversário infantil, o tema fazendinha é um dos mais pedidos. As mamães adoram fazer esse tema para os pequenos, principalmente festinhas de 1 ano. Pensando na decoração da festa, resolvi mostrar para você como fazer um centro de mesa em EVA, dá para fazer em casa mesmo, é bem fácil de fazer. Eu fiz da galinha e da vaquinha, mas quem quiser pode fazer dos outros bichinhos da fazendinha. Acompanhe o passo a passo:

Materiais Necessários: EVA liso e EVA atoalhado verde, cola instantânea ou cola quente, palito de churrasco, pedaço de papelão, caneta permanente preta, tinta branca, vasilha de plástico, e tesoura.

Como Fazer: recorte um pedaço de papelão para fazer a base do centro de mesa da fazendinha. Forre-o com EVA atoalhado verde a parte de cima e o fundo do papelão. Use cola instantânea ou cola quente para fazer a colagem. Recorte uma tirinha bem fina de EVA verde e cole nas beiradas para ficar com um acabamento bacana.

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (5)

Para fazer a carinha da galinha, risque com um palito de churrasco os moldes, nos EVA amarelo, vermelho e laranja. Recorte com a tesoura e cole as peças com cola instantânea ou cola quente. Use a caneta permanente preta para fazer os olhos e coloque pontinhos brancos nos olhos e no bico da galinha. Depois de pronta cole-a numa vasilhinha de plástico ou então você pode colocar as guloseimas num potinho feito com caixinha de leite forrada com EVA.

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (7)

Para fazer as graminhas, recorte um pedaço de EVA verde, dobre ao meio e passa cola nele. Com a tesoura recorte pequenas tiras bem fininhas. Enrole-o para fazer o formato da graminha, coloque um pouco de cola pra fixar a graminha.

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (6)

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (2) como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (8)

como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (4)como fazer enfeite de mesa EVA festa aniversario fazendinha criancas galinha vaquinha (3)

3 comments on “Como Fazer Enfeite de Mesa em EVA para Festa de Aniversário da Fazendinha

  1. Amei as suas dicas, muito Bom gosto. O que voce teria para festa de floresta, com macaquinhos, para 1 aninho?
    Desde Ja agradeco. Deus abencoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.