Como Fazer Lembrancinha de Aniversário em EVA da Joaninha

como fazer lembrancinha aniversario joaninha porta guloseimas EVA latinha (1)

Festa de criança tem que ter lembrancinha, ainda mais as das meninas. O tema de hoje é a joaninha que é muito conhecido e um dos preferidos para festinhas infantil. Para quem quer fazer em casa mesmo, uma lembrancinha prática e de custo baixo, veja essa sugestão. A ideia é fazer a joaninha em EVA e montar o porta guloseima com latinhas. Veja o molde e o passo a passo:

Materiais Necessários: EVA nas cores vermelho, preto, bege e verde, latinha, tesoura, cola instantânea ou cola quente, caneta permanente preta, tinta branca, palito de churrasco, saquinho de celofane e fita de cetim vermelha.

Como Fazer: risque com o palito de churrasco, o molde da joaninha no EVA. Recorte com a tesoura e cole as peças com a cola instantânea ou cola quente. Use a caneta permanente preta para fazer a boquinha e os olhinhos da joaninha. Passe blush para realçar as bochechas. Pegue o pinta bolinhas ou a ponta de um palitinho e com a tinta branca faça pontinhos nos olhos e nas bochechas.

como fazer lembrancinha aniversario joaninha porta guloseimas EVA latinha (3)

Para fazer o porta guloseima, pegue uma latinha de extrato de tomate ou aquelas de milho, lave-as adequadamente e em seguida passe um pouco de cola instantânea e cole uma tira de EVA verde na latinha. Depois que montou a joaninha cole-a na latinha. Monte um saquinho de celofane com balas e bombons, amarre-o com uma fitinha de cetim vermelha e coloque dentro do porta guloseima da joaninha. E está pronta a sua linda lembrancinha para presentear os seus convidados.

como fazer lembrancinha aniversario joaninha porta guloseimas EVA latinha (4)

como fazer lembrancinha aniversario joaninha porta guloseimas EVA latinha (5)

como fazer lembrancinha aniversario joaninha porta guloseimas EVA latinha (2)

2 comments on “Como Fazer Lembrancinha de Aniversário em EVA da Joaninha

  1. Eu quero que por favor mande sugestão de safari. Poisa festa é de duas crianças um menino e uma menina os dois nasceram apenas com um dia de diferença.