Como Fazer Pregadores dos Ursinhos para Lembrancinhas

como fazer lembracinha pregadores ursinho eva cha de bebe festa infantil saquinho papel

Uma ideia bacana e diferente para lembrancinhas, é fazer esses lindos pregadores dos ursinhos em EVA. A sugestão é usar saquinhos de papel ou de celofane para colocar algum mimo ou guloseimas e pregá-los com esses lindos pregadores. O bom que esta lembrancinha é super barato, vai precisar apenas de alguns pedacinhos de EVA, pregadores de roupa e saquinhos de papel. É uma ótima sugestão de lembrancinha para chá de bebê ou para festinha infantil. 

Para ver outros artesanatos com o tema ursinhos clique aqui. 

como fazer lembracinha pregadores ursinho eva cha de bebe festa infantil saquinho papel 2

Materiais Necessários: EVA nas cores bege, marrom, e rosa, pregadores de roupa de madeira, cola instantânea ou cola quente, caneta permanente preta, palito de churrasco, tinta branca e lacinhos de cetim,

Passo a Passo: risque com o palito de churrasco o molde do ursinho no EVA e recorte com a tesoura. Para fazer o rostinho, cole primeiro o nariz do ursinho com a cola instantânea. Faça a boquinha e os olhinhos com a caneta permanente preta, para realçar as bochechas passe blush (maquiagem). Coloque pontinhos de tinta branca nos olhos, nariz e bochechas.

Recorte uma tirinha de EVA rosa e cole no pregador de roupa, tem ser aqueles pregadores de madeira. Em seguida, cole a carinha do ursinho, finalize colando um lacinho de cetim.

como fazer lembracinha pregadores ursinho eva cha de bebe festa infantil saquinho papel 3

como fazer lembracinha pregadores ursinho eva cha de bebe festa infantil saquinho papel molde

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.