Como Fazer Bandeja com Porta Retrato

como fazer bandeja porta retrato decoracao casa quarto escritorio cozinha faca voce mesma

Uma ideia bacana para fazer uma linda bandeja em casa, sem gastar muito é utilizar aqueles porta retrato super baratinho que você encontra em lojinhas de variedades. Você pode fazer para decorar o seu quarto ou escritório, dá para fazer de vários tamanhos.

Materiais Necessários: porta retrato, tecido de algodão de sua preferência, tesoura, cola branca, miçangas grandes, cola instantânea e pincel.

como fazer bandeja porta retrato decoracao casa quarto escritorio cozinha faca voce mesma 2como fazer bandeja porta retrato decoracao casa quarto escritorio cozinha faca voce mesma 3

Retire as peças (suporte de apoio e as presilhas) elas não serão utilizadas. Se o seu porta retrato não for da cor branca, ou outra cor de sua preferência. Passe uma camada de tinta branca ou use a tinta em spray para pintar a peça.

como fazer bandeja porta retrato decoracao casa quarto escritorio cozinha faca voce mesma 4

Sobre o MDF passe uma camada de cola branca, espalhe bem para não manchar e aplique o tecido de algodão. As miçangas servirão de apoio para a bandeja. Quem quiser pode utilizar outro tipo de material para fazer os pezinhos da bandeja. Use a cola instantânea para colar essas miçangas no porta retrato.

como fazer bandeja porta retrato decoracao casa quarto escritorio cozinha faca voce mesma 1

Créditos: Em casa blog

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.