4 Maneiras de Decorar a Mesa de Festa com Flores

Quando se fala em decoração de festas, as flores são essenciais, pois elas encantam e dá um certo charme na decoração. Você pode escolher um só tipo de flores ou fazer várias combinações.

Flores em vaso: se você for usar flores em vasos para enfeitar a mesa, escolha vasos pequenos no qual possa espalhar vários sobre a mesa. Dá para usar frascos de vidro e pode enfeitar com fitas ou juta. Em pequenos vaso opte em colocar apenas 1 ou 3 (sempre um número ímpar) flores.

Flores no guardanapo: Você pode amarrar uma única flor no guardanapo ou combinar flores diferentes no mesmo porta guardanapo. Use fitas e corda de sua preferência.

Flores na garrafa: pode ser garrafas pequenas ou grandes ou uma variação entre elas. As garrafas podem servir como vaso para colocar uma única flor. Você pode agrupar as garrafas ou espalhá-las na mesa.

Flores com velas: Você não tem espaço suficiente na mesa para usar flores e velas na decoração? Então combine os dois. Muitas vezes isso é feito em combinação com flores flutuantes, mas também é possível fazer de outras maneiras.

One comment on “4 Maneiras de Decorar a Mesa de Festa com Flores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.