Moldes de Bichinhos para eva ou feltro

Veja mais alguns moldes de bichinhos para você fazer com eva ou feltro.

110 comments on “Moldes de Bichinhos para eva ou feltro

  1. ola gostaria de moldes de desenhos para meninos pois quero fazer a festa do meu filho de 4 e 7 anos mas nao posso gastar muito por isso queria eu mesma montar tudo!conto com a sua ajuda obrigado

  2. Eu sou professora e amei seus moldes em e.v.a
    Amei mesmo

  3. Minha filha trabalha com teatro infantil e ajudo na confecção de algumas roupas;por favor,como posso conseguir um molde para confecção de cabeças de gatinhas em tecido?Agradeço a atenção!

  4. Adorei suas ideias….Parabéns!!!
    Gostaria q/ se vc pudesse me ajudar mandando moldes de bichinhos em E.V.A;pois vou fazer o aniversário do meu neto com o tema do jardim encantado.Poe isso necessito de moldes de: joaninhas,borboletas flores e tudo o q/ tiver em um jardim.
    Agradeço se puder me ajudar.

    Beijosssssss…..

    Agradeço sua atenção…

    Sua admiradora

    Cora Maria

  5. Olá,
    Estou grávida de 4 meses e já estou pensando na decoração do quarto, ainda não sei o sexo do bebê, de quaquer forma a decoração será de bichinhos da floresta (girafas, macacos, elefantes…), e estou a procura de moldes em e.v.a e não encontro. Você tem algo que me possa passar? Já procurei revistas e não encontro, na internet também estou encontrando dificuldades, pois alguns aparecem somente a metade do corpo do bichinhoo. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

  6. olá, nossa este site tem me ajudado muito em meu ministério, agora estou precisando de um modelo de chapeu para fazer um comvite de aniversário para meu sobrinho, a festinha vai ser da fazendinha e queroa fazer os convites de chapeuzinho, pode me conseguir este molde por favor.

  7. Tô tentando organizar o 1º aniversário da minha filha e tô precisando de moldes de eva da moranguinho baby.

    Se alguém tiver me envia.
    Desde já fico grata!

  8. Parabens pelo seu blog obrigada pela oportunidade,de começar a fazer artesanato que Deus a ilumine.Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.